in

Amigos de 4 anos de idade tem reencontro emocionante após dois meses de isolamento

Isto É

A pandemia do novo coronavírus tem causado uma mudança drástica na vida de qualquer pessoa, seja em sua vida profissional, quanto em sua vida pessoal, uma vez que suas rotinas foram alteradas devido a pandemia e a quarentena. Até a tarde desta segunda-feira (13) foram registrados 1.904.566 casos e 118.459 mortos. No Brasil são 22.720 casos e 1.270 mortos.

Publicidade

Engana-se quem pensa que somente os adultos estão sofrendo com tudo isso. As crianças também estão sofrendo com esse distanciamento social durante a quarentena, uma vez que todo mundo está sentindo falta de suas rotinas e de pessoas queridas.

Uma dupla de amigos de 4 anos de idade se reencontrando mostra na prática o que muita gente não vê a hora de fazer também. Em um vídeo encantador eles emocionam a todos que assistem.

Publicidade

A filmagem mostra duas crianças se reencontrando depois de ficarem cerca de dois meses sem se verem por conta da pandemia da Covid-19. Jazz Rose e Mikel, de 4 anos de idade, são melhores amigos e ficaram muito felizes em se ver.

Publicidade

No vídeo, que foi gravado no dia 29 de março na China, é possível ver que a alegria entre os dois foi tanta que Mikel chega até a levantar Jazz do chão com um caloroso abraço. Veja a publicação abaixo e se emocione.

Publicidade

A filmagem feita em um parque chinês e a contagiante felicidade entre as crianças acabou viralizando nas redes sociais nas últimas semanas. Mesmo que o isolamento social já tenha acabado no local das filmagens, os meninos ainda aparecem fazendo uso de máscara de proteção.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .