in

Kannemann abre o jogo sobre saída do Grêmio: ‘voltar ao San Lorenzo me encantaria’

Divulgação Grêmio

O zagueiro Kannemann é um dos principais jogadores do Grêmio. Ele é muito querido pela torcida do Tricolor, que vêm uma dupla de zaga composta por Kannemann e Pedro Geromel como praticamente perfeita. Os dois foram campeões da Copa Libertadores da América de 2017 pelo Grêmio.

Publicidade

No momento, o futebol brasileiro está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Em casa, Kannemann participou de um programa de rádio destinado aos torcedores do San Lorenzo, equipe em que foi revelado na Argentina. O jornalista Diego Arvilly conversou com o ex-jogador da equipe.

Na conversa, o zagueiro do Grêmio revelou que tem passado a maior parte do tempo dentro de sua casa. O jogador mora com a esposa e a filha, Juliana, que tem apenas um ano e um mês. O zagueiro tem aproveitado o momento para ficar com a filha e fazer os exercícios propostos pela comissão técnica do Grêmio.

Publicidade

Oficialmente, os jogadores estão de férias até o dia 20 de abril. Depois dessa data, haverá uma nova decisão por parte dos clubes. Ainda não há previsão de quando os jogos voltarão a ser disputados. O Grêmio busca o tetracampeonato da Copa Libertadores da América. Na conversa à rádio dos torcedores do San Lorenzo, Kannemann falou sobre retorno ao clube.

Publicidade

“Voltar ao San Lorenzo me encantaria, mas são vários fatores. Não gostaria de voltar em más condições. Há a questão financeira. Nunca se sabe. O San Lorenzo está no meu coração”, afirmou o jogador. As palavras do zagueiro chamaram a atenção tanto na Argentina como no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!