in

Filha morre repentinamente durante funeral da mãe infectada com novo coronavírus

Divulgação/noticiasaominuto

O mundo está sofrendo com a terrível pandemia do novo coronavírus. Infelizmente, em alguns países a situação é crítica e beira ao caos. Isso aconteceu porque muitos lugares não tinham estrutura para atender todas as pessoas que foram infectadas pela Covid-19. A doença teve início na China no final do ano de 2019.

Publicidade

Desde então, a enfermidade vem se alastrando pelo mundo todo. Atualmente, os Estados Unidos é considerado o novo epicentro do novo coronavírus e já fez milhares de vítimas fatais no local. No Brasil, a situação inspira cuidados e o isolamento social tem sido usado para tentar minimizar o problema. Apesar dos esforços, o país já tem mais de 1000 mortos e ultrapassou o número de 20 mil infectados.

No meio dessa pandemia, várias histórias surgem e causam comoção. O triste é que a enfermidade tão avassaladora tem afetado não apenas o físico, mas também a saúde mental das pessoas. Isso fica evidente na história da jovem Laura Richards, que perdeu a vida aos 32 anos de idade.

Publicidade

A mulher não morreu vítima do novo coronavírus. Ela acabou sofrendo um infarto e morreu durante o funeral da mãe, que havia sido diagnosticada com a Covid-119. O fato ocorreu no cemitério de Atherstone, em Warwickshire, no Reino Unido, após a mulher desmaiar enquanto transcorria a cerimônia fúnebre da mãe.

Publicidade

A irmã da jovem concedeu uma entrevista ao The Sun. Ela atualmente está se recuperando de um transplante de rim e por esse motivo não foi ao funeral da mãe. A irmã de Laura ainda ressaltou que o velório da mãe teve a presença de poucos familiares por causa da limitação imposta pelas autoridades.

Publicidade

“Perder a sua irmã no funeral de sua mãe é como um filme de terror. Ela tinha apenas 32 anos. Tudo o que está acontecendo é simplesmente horrível”, desabafou a irmã de Laura. Infelizmente, muitas histórias tristes tem se desenhado durante a triste pandemia que ceifou a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.