in

Pepê faz brincadeira infantil e é comparado com craque: ‘com 23 anos era penta com o Brasil’

Lucas Uebel/Grêmio

Pepê é um dos atletas do elenco do Grêmio que se mostra mais ativo nas redes sociais, mas nem sempre suas brincadeiras são bem aceitas pelos internautas. Em meio às lives feitas pelos cantores sertanejos que estão bombando na internet nos últimos dias, o atleta fez uma brincadeira em seu Twitter com uma série de letras misturadas, sendo que as maiúsculas formavam a frase “Quem tá lendo é corno”.

Publicidade

Embora grande parte dos internautas tenha dado risada com a brincadeira, nem todos gostaram do tom infantil utilizado pelo jogador. No mesmo contexto, uma torcedora aproveitou o gancho da reprise da final da Copa do Mundo de 2002, transmitida pela Rede Globo neste domingo de Páscoa, e fez uma crítica ao gremista.

Ela fez uma comparação com Kleberson, ex-volante que em 2002 tinha apenas 23 anos – a mesma idade de Pepê -, que ao contrário de fazer brincadeiras pelas redes sociais, estava ajudando decisivamente a Seleção Brasileira para chegar ao tão sonhado pentacampeonato mundial.

Publicidade


“Kleberson, com 23 anos, era protagonista de uma final de Copa do Mundo e Penta com o Brasil. Pepê com 23 anos…”, escreveu ironicamente a torcedora. Muitos internautas foram ao seu apoio e compartilharam da mesma opinião.

Publicidade

Em contrapartida, o jogador aparentou não ter gostado da crítica, e argumentou ao seu favor. Ele usou como exemplo o atacante alemão Miroslav Klose, também atleta em campo naquela final, e que veio a conquistar uma Copa do Mundo apenas em 2014, aos 35 anos de idade. “Klose da Alemanha foi campeão com 35, cada um tem seu tempo, não é quando você quer”, respondeu o atleta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com