in

BBB20: após ser indicado por Thelma, Babu critica dinâmica de votação: ‘muito cruel’

TV Globo

Babu ficou visivelmente chateado com o voto que recebeu de Thelma, que o colocou mais uma vez na berlinda no BBB20. Na manhã desta segunda(13), o ator usou o raio-x para agradecer ao público por ter permanecido no jogo após a eliminação de Flayslane e criticou a dinâmica de votação que o colocou pela oitava vez:” Foi muito cruel“.

Publicidade

Na dinâmica da noite de ontem(12) para formar o paredão, VIP e xepa tinham que votar entre si. A líder Manu entregou as pulseiras para Babu, Thelma e Rafa e no grupo sem privilégios ficou Gizelly, Mari e Ivy. Sem saída, Thelma teve que escolher entre os dois amigos e decidiu emparedar o artista, segundo ela, já ocorreu algumas divergências de opiniões entre os dois no início do confinamento.

O ator disse que ficou muito feliz em não ter sido eliminado no sétimo paredão, embora tenha ido para o oitavo na sequência. E afirmou que sem a função de anjo e sem ganhar a prova do líder, ele fica sem ter o que fazer e acaba se tornando o primeiro alvo de votos dentro da casa. Babu falou ainda que a dinâmica do jogo foi muito cruel, mas mesmo assim não votou na médica por questões de luta social, embora tenha sido votado por ela. Os dois são os únicos negros dessa edição do reality.

Publicidade

Após o término da formação do paredão, Babu foi conversar com Thelma na varanda da casa para falar sobre a sua visão do jogo nesse momento. O intérprete de Tim Maia disse que não iria retrucar voto, mas sim desabafar sobre o sentimento que estava batendo nele naquele momento. Babu expressou que desde que ficou no top 10 dos participantes, e não ganhou nenhuma liderança, se tornou o principal alvo de votos dentro da casa.

Publicidade

Babu lamentou que a única vez que poderia ter se livrado do paredão foi essa, se a anestesista tivesse votado em Rafa Kalimann. Thelma se justificou dizendo que Rafa sempre pensou como ela dentro do jogo, e as duas sempre tiveram a mesma intuição desde o início.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade