in

Detalhe íntimo une Neymar e namorado da mãe do jogador, que foi casado com gay

Glamour

Tiago Ramos, novo namorado de Nadine Gonçalves, não esconde sua paixão pelo futebol e também pelo filho de sua nova namorada, o jogador de futebol Neymar. O modelo, que já foi casado com um empresário do futebol e também teria se relacionado com o cozinheiro do atleta, virou amigo pessoal de Neymar e foi além, como mostra uma matéria publicada pelo site da revista Glamour nesta segunda-feira, 13 de abril.

Publicidade

Tiago Ramos nunca escondeu que admirava Neymar. Um detalhe íntimo, inclusive, une os dois. Como mostra a revista Glamour, ambos tem uma tatuagem no formato de cruz na mão. Em uma rede social, Tiago Ramos chegou a dizer que chorou ao encontrar o craque, que está feliz pelo novo relacionamento.

Também através de uma rede social, Neymar disse que amava a mãe e que ela merecia ser feliz, após Nadine Gonçalves publicar uma foto com o novo namorado, que tem 23 anos de idade. A notícia virou assunto até na mídia internacional. Sites dedicados ao esporte na Europa, sem ter bola rolando, acabaram noticiando o namoro da mãe do famoso.

Publicidade

 “O inexplicável não se explica, se vive…”, escreveu a mãe do jogador do PSG na legenda de uma foto ao lado do bonitão. Neymar comentou e ainda mostrou que aprova o novo namorado da sua mãe. “Seja feliz, mamãe. Te amo”, disse o craque na rede social, dando o que falar.

Publicidade

No entanto, desde que o namoro foi revelado, colunistas de fofocas falaram sobre os relacionamentos do passado de Tiago. Ele teria ficado, por exemplo, com o digital influencer Carlinhos Maia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.