in

Namorado da mãe de Neymar teve marido ricaço por 3 anos e vivia bancado em mansão

O Dia

Nadine, mãe de Neymar, mal anunciou estar com um namorado novo e começaram as fofocas. O rapaz, Tiago Ramos, de apenas 23 anos, teve vários romances no passado antes de Nadine. Primeiro foi o colunista Léo Dias que informou que Tiago teria namorado um cozinheiro de Neymar, antes de começar o romance com Nadine. 

Publicidade

O bonitão, que hoje trabalha como modelo, teria vivido ainda um affair com Carlinhos Maia, quando esse separou-se brevemente do atual marido. Antes de namorar Nadine, Tiago também teria se relacionado com um assessor de empresa, chamado Irinaldo, e até foi casado com outro homem. 

“Fiquei com ele de 2017 até o meio de 2018. Na verdade, eu fiquei chocado com essa notícia agora porque meu telefone não para de tocar. Começaram a me mandar as fotos dele com a mãe do jogador. Estou em choque. Sempre soube que ele ficava com mulher também, porém nunca havia visto”, disse o assessor ao falar sobre o namoro com o rapaz. 

Publicidade

O casamento foi revelado por outra famosa colunista, Fábia Oliveira. Tiago e seu então marido, Eduardo, ficaram juntos por três anos, entre idas e vindas, de 2015 a 2018. Eduardo é dono de um escritório de advocacia e dava uma boa vida para o rapaz, bancando viagens e a mansão onde o casal morava, em Salvador, no estado da Bahia.

Publicidade

Segundo a colunista de fofocas, Tiago recebeu a primeira oportunidade de futebol em um time que o empresário é dono. Tiago também teria se relacionado com mulheres. Uma delas foi a apresentadora Flor, que participa do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.