in

Vidente Carlinhos abre o bico e manda recado na lata para Bolsonaro sobre Governadores

Vidente Carlinhos / UOL

Carlinhos tem feito diversos vídeos no momento falando sobre a pandemia do novo coronavírus que tem feito milhares de vítimas fatais em todo o mundo, além disso ele aproveita para mandar recado para alguns políticos.

Publicidade

O vidente é muito famoso nas redes sociais e se diz fazer previsão no mundo da política, em muitos de seus vídeos ele se dirige ao presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), em alguns deles Carlinhos fala a respeito do novo coronavírus, a pandemia mundial que tem espalhado pânico em todo mundo.

Mas nesse novo vídeo o vidente manda um recado mais direto ao presidente pedindo para ele ter muita atenção nos Governadores de estado. A partir do 1 minuto e meio de filmagem ele se dirige ao presidente dizendo que sabe que ele está fazendo o possível para o país em meio a pandemia.

Publicidade

Em seguida o vidente fala sobre esse monte de dinheiro que está dando aos seus governadores, que não precisam comprovar os gastos, é muito perigoso. Ainda nas palavras do vidente ele diz: “esse rio de dinheiro”.

Publicidade

Carlinhos ainda faz pede para que o presidente tenha muita atenção aos seus Governadores, pois fazer o que eles estão fazendo agora é “sustentar cabrito”, pois a maioria dos representantes estaduais não é de confiança segundo ele. Veja abaixo o vídeo do vidente Carlinhos na íntegra.

Publicidade

Para quem não se lembra, o vidente Carlinhos ficou muito famoso no país depois de dizer ter previsto o acidente de avião com a equipe da Chapecoense, o deslizamento das barragens de Brumadinho e o impeachment de Dilma Rousseff.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .