BBB20: Boninho revela detalhe da prova do líder após o paredão de hoje

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20 encontra-se na sua reta final e a disputa pelo prêmio milionário está ficando cada vez mais acirrada e com menos pretendentes a colocar a mão na fortuna. O programa deste domingo (12) promete trazer novas emoções, com a eliminação do paredão entre Babu, Flay e Thelma, prova do líder e nova formação do paredão.

PUBLICIDADE

José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, diretor do reality show, revelou que a prova do líder de hoje irá requerer uma habilidade dos participantes. Ele descartou qualquer probabilidade de uma prova de resistência de longa duração.  

A prova irá acontecer ao vivo no programa que vai ir ao ar após o Fantástico, neste domingo pela Rede Globo, e será comandada, como de praxe, pelo apresentador do reality Tiago Leifert.

PUBLICIDADE

Na última prova pela liderança, houve uma certa exigência de resistência, mesmo que não perdurasse por muitas horas, como é de costume desse tipo de prova. Ivy se consagrou a campeã, e quando todos esperavam que ela indicasse o Babu para o paredão, a sister surpreendeu e mandou a Thelma para a berlinda.

O diretor confirmou que a rotina de duas eliminações por semana e um mega episódio no domingo será rotineiro até o término da edição. A reta final se encontra acelerada, e o reality deve chegar ao fim dentro de 11 dias.

Resta aguardar e ficar atento ao programa de hoje, que vai decidir quem vai sair da casa, quem é o novo líder e quem irá para a próxima berlinda, que será a décima quarta da vigésima edição do BBB.