in

Renato Aragão e Os Trapalhões sofrem grande perda; vítima de uma parada cardíaca

Reprodução/Metrópoles | Montagem: Rafael Ferreira

Uma notícia veio a tona e deixou vários fãs do programa Os Trapalhões chateados na tarde deste domingo (12): a morte de Francisco Paulo Aragão, irmão de Renato Aragão. O produtor foi vítima de uma parada cardíaca e veio a morrer com 89 anos de idade.

Publicidade

A informação foi divulgada pela colunista Alessandra Lo-Bianco, através do programa A Tarde é Sua e posteriormente, confirmada por Lilian Aragão, mulher do produtor.

Publicidade

Publicidade

Embora a notícia só tenha vindo a tona neste domingo, Francisco Paulo veio a falecer na última segunda-feira (06). Ele já havia travando uma batalha contra alguns problemas cardíacos, e precisava fazer o uso de marcapasso.

Publicidade

O humorista participou como produtor dos filmes Os Trapalhões, que foi um tremendo sucesso no Brasil, marcando gerações. Atualmente, estava trabalhando na empresa de seu irmão.

Renato Aragão, ou como é nacionalmente conhecido, o Didi, ainda não se pronunciou publicamente sobre a morte do irmão. De acordo com Fábia, a família estaria muito arrasa com a perda sofrida.

O sucesso da saga Os Trapalhões

A saga Os Trapalhões, na direção de Paulo Aragão, foi um tremendo sucesso. Com o primeiro lançamento em 1977, com Os Trapalhões nas minas do Rei Salomão, teve mais quatro episódios ao ar nos anos seguintes: Os Trapalhões na guerra dos planetas, em 1978; O Cinderelo trapalhão e Os três mosqueteiros trapalhões, ambos em 1979; por fim e mais conhecido, os Saltimbancos Trapalhões.

Sem dúvidas, a perda do produtor deixou muita saudades no meio humorístico. Mais detalhes do velório e sepultamento não foi divulgado pela família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.