in

Vidente Carlinhos prevê triste fim para cantor Leonardo: ‘Não vejo muito tempo’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Facebook: Carlinhos Vidente / Movimento Country

O famoso vidente Carlinhos tem diversos seguidores nas redes sociais e, diariamente, tem feito previsões do futuro de alguns famosos e, principalmente, sobre o que vão acontecer nas próximas semanas em relação a pandemia mundial causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

Carlinhos falou, desta vez, de uma forma breve, sobre o famoso cantor Leonardo. O sertanejo tem uma legião de fãs e é visto como um grande ídolo da música nacional. “E o Leonardo?“, perguntou uma fã durante uma entrevista de Carlinhos em uma rádio.

Leonardo, também, não vejo muito tempo na música… É… Problema de saúde“, respondeu o vidente Carlinhos.

Publicidade

O vidente tem dito diversas vezes que previu a pandemia que está acontecendo no mundo. O consagrado vidente sempre firma que já havia dito que chegaria uma doença “pior que a chicungunha, dengue e H1N1“.

Publicidade

Carlinhos disse, em sua live no Facebook, que iria atender pessoas em um hotel, e que se o segurança não deixasse entrar, que poderiam dar um “ponta-pé na porta“, pois ele estaria esperando as pessoas lá dentro.

Publicidade

O vidente diz que seu atendimento será no dia 15. Vale frisar que, em um momento de pandemia, é recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) que todos fiquem dentro de suas casas.

Carlinhos ressalta a recomendação em suas previsões, porém assusta dizendo que a situação piorará muito. O vidente é acusado, por muitos, de somente fazer previsões trágicas em um momento complicado da saúde pública e privada. Carlinhos, no entanto, se defende dizendo que não torceria para suas previsões acontecerem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com