in

Vídeo: pastor R.R. Soares usa máscara para ensinar oração que pode expulsar o coronavírus

RD1

O novo coronavírus segue fazendo vítimas por todo o mundo, e no Brasil a pandemia é motivo de grande preocupação, pois enquanto uns alertam para o aumento de casos confirmados, outros alegam que é hora de afrouxar o isolamento social para que o país possa começar a se recuperar.

Publicidade

Em meio a tudo isso, o pastor R.R. Soares surpreendeu a todos ao ensinar uma oração que seria capaz de expulsar o novo coronavírus. Porém, o pastor acabou se envolvendo em uma grande polêmica, pois estava usando máscara para apresentar a solução contra a Covid-19.

R.R. Soares pediu aos fiéis que fizessem suas doações à igreja através da internet, já que as autoridades não querem aglomerações durante cultos religiosos. Agora o pastor voltou a ficar em alta na mídia por causa desta nova polêmica.

Publicidade

Um vídeo que vem sendo compartilhado nas redes sociais mostra o religioso fazendo uma oração que teria o poder de ‘expulsar’ o novo coronavírus das pessoas. Os fiéis da Igreja Internacional da Graça ficaram atentos ao líder religioso que aparece orando, mas usando uma máscara.

Publicidade

Corona, sai daquela pessoa no hospital agora, em nome de Jesus Cristo. Vai embora, acabou. A bênção chegou e todo o mal está desfeito. Em nome de Jesus Cristo“, diz o pastor, que em seguida explica que todos devem levantar os braços e agradecer: “Obrigado, Jesus, eu creio“.

Publicidade

Esse não seria o primeiro caso em que um pastor tenta apresentar uma solução contra o novo coronavírus, no Rio Grande do Sul um outro caso acabou se destacando e a Polícia Civil até já começou a investigar.

É que o pastor Silvio Roberto, em Porto Alegre, alega que fiéis ungidos com o ‘óleo sagrado’ estariam imunes ao Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br