in

Mulher perde os três filhos em acidente e, seis meses depois, recebe notícia arrepiante

Little Things

Lidar com a perda de um filho é, geralmente, uma das situações mais catastróficas que um pai ou uma mãe pode passar na vida. Essa perda costuma devastar a família e deixar a todos em estado de choque, como aconteceu com esse casal, que teve não apenas um, mas suas três crianças mortas em um acidente.

Publicidade

Lori e Chris Coble eram pais dos pequenos Kyle, Emma e Katie. A mulher, moradora do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, estava levando seus filhos para casa, no carro da família, quando um caminhão de reboque bateu na parte traseira do veículo, ferindo gravemente as crianças.

Quando Lori acordou, no hospital, após a tragédia, recebeu a pior notícia: todos os filhos haviam morrido. Como o caminhão bateu na parte de trás do carro, atingiu mais gravemente as crianças, que estavam no banco traseiro. Os ferimentos de Lori foram menores e ela conseguiu se recuperar.

Publicidade

Mas, como era de se esperar, apesar da recuperação física de Lori, seu coração havia ficado arrasado por causa da perda dos filhos. Ela e o marido começaram a buscar forças para continuar vivendo sem a presença das crianças. Seis meses depois, algo extremamente surpreendente acontece na vida dos Coble.

Publicidade

Após um processo de fertilização In Vitro, Lori descobriu que estava grávida novamente. O mais incrível é que ela estava esperando trigêmeos! A gravidez deu esperança mais uma vez à família, que apesar do luto em memória dos filhos mortos, podem ter um pouco de conforto com os novos membros da família. Hoje, Ashley, Ellie e Jake, os trigêmeos, têm 8 anos de idade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn