in

Vaza suposto áudio do filho de Gugu fazendo graves acusações contra mãe: ‘Estou muito triste’

Record / Montagem

O clima na família Liberato continua tenso. Nessa semana, vazou um áudio atribuído a João Augusto, filho de Gugu Liberato. O conteúdo foi divulgado pelo jornalista Erlan Bastos, e João Augusto faz críticas a mãe, Rose Miriam. De acordo com o herdeiro da fortuna do apresentador, a mãe recebe por mês 10 mil dólares, cerca de R$ 50 mil, mas essa quantia é para cuidar da casa e dos filhos.

Publicidade

No entanto, a mãe não estaria fazendo o pagamento de contas básicas. João conta que estaria pegando dinheiro até com empregados ou tirando de sua conta e da irmã para fazer pagamentos como o de uma conta de luz.

“Eu falei que ela precisa pagar as contas.Ela ligou para o advogado dela e falou que eu tava errado, que ia me ferrar. Aí começamos a brigar. Eu só queria deixar claro que ela está sendo mal informada, se ela acha que não tem que pagar e isso me deixa muito triste”, contou o filho de Gugu Liberato no áudio, que teve grande repercussão na internet. 

Publicidade

Ouça abaixo o áudio com as supostas declarações do Filho de Gugu, João Augusto, em que ele faz acusações contra a mãe.

Publicidade

Vaza suposto áudio do filho de Gugu fazendo graves acusações contra mãe

Vaza suposto áudio do filho de Gugu fazendo graves acusações contra mãe – áudio exclusivo obtido por Erlan Bastos, o melhor colunista de famosos da atualidade.Na sua opinião, quem está mentindo em toda essa história? Comente

Gepostet von Fofocas e Babados am Samstag, 11. April 2020

Vale lembrar que a briga pela herança de Gugu Liberato continua. Atualmente, Rose Miriam está morando em São Paulo, onde dá prosseguimento ao processo para provar que era casada com o apresentador da RecordTV. A herança é avaliada em R$ 1 bilhão. Além de Rose Miriam, quem também disputa o espólio do comunicador é o chefe de cozinha Thiago Salvático, apontado como namorado de Gugu. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.