in

Homem insinua que Adnet ‘gostou’ de ser abusado quando criança e é duramente castigado

Globo/Reprodução

Marcelo Adnet causou espanto em todo o país após revelar que foi violentado quando era criança. Após as declarações, o humorista foi atacado pelas redes sociais. Um homem, que se intitula como funcionário da Marinha do Brasil, fez lamentáveis comentários, o que fez a instituição armada enviar uma resposta ao ator.

Publicidade

O nome carregado no perfil é Fabrício Diniz. No polêmico comentário ele escreve: “Deve ter gostado de dar a b*****, daqui a pouco se assume”, referindo-se aos abusos sofridos por Marcelo Adnet, quando era uma criança de apenas sete anos de idade.

O comediante ficou profundamente entristecido e, por ser leigo, questionou aos seguidores se caberia um processo contra o agressor. Uma corrente do bem foi instaurada em prol de Marcelo Adnet e, rapidamente, alguns usuários chegaram ao perfil utilizado pelo agressor no Facebook. Após a repercussão negativa do caso, o perfil de Fabrício Diniz apagou o comentário.

Publicidade

Logo após ser apurado que o agressor é um funcionário da Marinha do Brasil, Marcelo Adnet se endereçou à Instituição: “Marinha do Brasil, seu membro acaba de exaltar o estupro contra menores. Alguma providência? Obrigado, no aguardo!”.

Publicidade

O perfil da Marinha do Brasil nas redes sociais respondeu Marcelo Adnet, dizendo que “repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética”. Além disso, foi instaurado um procedimento administrativo interno para que o caso pudesse ser apurado.

Publicidade

Fabrício emitiu uma nota pública, pedindo desculpas para Marcelo Adnet. Ele disse que alguma pessoa mal intencionada está usando o seu perfil nas redes sociais para desferir ataques de ódio contra terceiros, e que vem tomando as medidas necessárias para impedir o acesso dos hackers. Por fim, disse estar solidário com a situação exposta pelo comediante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com