in

BBB20: Manu curte festa até o final e coloca Babu para rebolar

TV Globo

A festa do BBB20, que iniciou nesta sexta-feira (10), foi uma das poucas que a cantora Manu Gavassi ficou até o final. Além de não ter ido dormir cedo, como fez na festa de quarta-feira(8), a moça ainda levou Babu para o meio da pista e fez o ator rebolar ao som de algumas músicas que Manu costumava dançar na companhia de Pyong, jogador já eliminado do reality.

Publicidade

Por volta das 5h30 da manhã, Gavassi se dirigiu para a pista de dança e começou a coreografia de uma música, em seguida, chamou o intérprete de Tim Maia nos cinemas para acompanha-la, que aceitou sem perder tempo. Rafa e Thelma se juntaram a dupla. Na festa anterior, Manu foi dormir antes das quatro da manhã.

Manu permaneceu ao lado de Babu na festa, que iniciou após a formação do paredão que o colocou na berlinda pela sétima vez, sendo três semanas consecutivas. Manu conseguiu animar Babu, que na sequência mostrou os seus passos de dança, e surpreendeu quando rebolou ao som de músicas internacionais.

Publicidade

Os quatro participantes estavam na pista e foram ao delírio quando começaram a pedir músicas e o DJ correspondeu. Quando começou a tocar a música Não Quero Dinheiro, de Tim Maia, Babu ficou super empolgado. Thelma foi agraciada com um samba da Mocidade Alegre, escola de samba no qual ela é passista.

Publicidade

Manu e Rafa também foram contempladas e se emocionaram ao som de Luan Santana, que as deixou bastante sensíveis na festa árabe. Mas, a maior surpresa foi quando começou a tocar trilhas sonoras de Sandy e Junior, no qual até Mari Gonzalez resolveu se juntar ao grupo.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade