in

Vídeo: Pedro Scooby ironiza ataque de Piovani sobre pensão cantando música surpreendente

Instagram Pedro Scooby

Mesmo com a pandemia do coronavírus, as polêmicas envolvendo famosos não param de acontecer, e com isso os sites de fofocas ficam atentos a qualquer movimento dos artistas, com o intuito de colherem informações que vão deixar os internautas eufóricos.

Publicidade

Foi o que aconteceu recentemente quando Luana Piovani usou as redes sociais para reclamar sobre a quantia paga por Pedro Scooby em referência a pensão alimentícia, que consequentemente se dá devido aos filhos que o surfista teve com a ex-mulher enquanto eram casados.

Com isso, Pedro resolveu se defender e a forma escolhida foi agindo de forma irônica em sua rede social em referência a situação exposta pela ex-mulher, quando postou um vídeo totalmente irreverente e cantando uma parte da música da cantora sertaneja Marília Mendonça, a canção “Supera”.

Publicidade

O vídeo foi postado nos stories do surfista, e constava o seguinte trecho da música: “O que você está passando, eu já passei e eu sobrevivi. Se ele não te quer, supera” cantou o rapaz, que deixou certa dúvida em seus seguidores.

Publicidade

Publicidade

Vale lembrar, que o casal se separou no ano passado e desde então, constantemente é possível ver Pedro e Luana se alfinetando nas redes sociais, o que causa um grande mal estar, fazendo com que a situação deve realmente ir para a Justiça.

A briga se intensificou quando Scooby resolveu diminuir o valor da pensão que é pago para cada filho, que por sinal são três crianças, e assim Luana relatou que o dinheiro atual não conseguiria nem pagar o aluguel da casa em que a família mora atualmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade