in

Mulher gasta R$ 2 milhões para parecer a Barbie e resultado gera controvérsia

Daily

Com o passar dos anos, as cirurgias plásticas viraram uma verdadeira febre no mundo inteiro. Inicialmente, elas eram utilizadas para corrigir pequenos defeitos corporais, mas ao longo do tempo, passou a ser vista como uma maneira de total transformação. Um exemplo disso são as bonecas humanas.

Publicidade

Algumas mulheres ficaram conhecidas por realizaram uma grande quantidade de procedimentos estéticos a fim de tentar se parecer com bonecas como a Barbie. Uma delas foi a americana Nannette Hammond, de 44 anos de idade, que é moradora do estado de Ohio, nos Estados Unidos.

A mulher, que começou a fazer cirurgias quando tinha apenas 21 anos de idade, decidiu fazer uma completa mudança em seu corpo e sua aparência chamou a atenção do mundo inteiro, pois não podia passar indiferente por ser bastante incomum. Nannette colocou silicone, aumentou os lábios e fez diversas aplicações de Botox.

Publicidade

View this post on Instagram

Barbie humana

A post shared by Mirela Santos (@mirelasan_photos) on

Publicidade

No final das contas, a americana gastou US $ 494.000 (aproximadamente R$ 2 milhões) para chegar ao resultado que apresenta hoje. Na redes sociais, a aparência de Nannette faz muito sucesso, tanto que ela conta com mais de 300 mil seguidores só em seu perfil oficial do instagram.

View this post on Instagram

Barbie humana

A post shared by Mirela Santos (@mirelasan_photos) on

Publicidade

Em entrevista, Nannette revelou sua verdadeira adoração pelas operações: “Eu simplesmente amo cirurgias plásticas. A agulha parece fazer uma massagem e, uma vez que é inserida, não tenho vontade de deixá-la. É muito relaxante. Eu sempre soube que queria implantar silicone e comecei a me bronzear aos 16 anos para ter a cor de mel da Barbie“, disse.

Apesar de Nannette ter muitos admiradores, existem muitas pessoas que não aprovam a atual aparência da mulher.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn