in

Iris abre o jogo e fala sobre briga judicial para se separar de Silvio Santos

Reprodução: Robson Lemes /

A autora de novelas, Iris Abravanel, e o dono do SBT, Silvio Santos, estão casados por muitos anos e construíram o que hoje é conhecida como a famosa família Abravanel. Mas o que poucos imaginavam é que este casamento foi alvo de diversas crises durante o tempo em que estiveram juntos.

Publicidade

Iris deu uma entrevista à filha Patrícia Abravanel, na estreia de seu canal no YouTube, e revelou sobre desavenças que teve com Silvio Santos, no passado. 

Publicidade

Iris disse que Silvio sempre saía quando queria e que não teria ciúmes disso, pois sabia que o dono do SBT tinha medo de perdê-la.

Publicidade

Briga entre Iris e Silvio envolveu ‘quase separação’

Na entrevista, a autora de novelas lembrou quando chegaram a separar a casa para cada um ficar em um lado.

Publicidade

Iris contou sobre a época em que brigou judicialmente com o marido. “Já pensei em desistir“, revelou a autora.

Iris disse que a briga judicial com Silvio foi “uma espécie de lavação de roupa suja“, e que depois tudo teria voltado ao normal.  A autora ressaltou, na entrevista, que Silvio a ama, e por isso que estaria com ela até hoje, pois ele não precisaria dela “para nada“, e logo aconteceu uma repercussão sobre as revelações.

Fãs elogiaram e outros criticaram

Eu ainda acredito no amor, dinheiro é muito bom, mas não tem dono“, comentou um fã, elogiando a forma como o famoso casal se recuperou das crises. “Brigou, apanhou, mas não largou o osso, ‘ops’, o dinheiro“, criticou um outro fã.

Quando uma pessoa é amada, ela não fica afirmando isso o tempo todo. Isso parece mais insegurança, ficar todo tempo dizendo que é amada. Quando tem dinheiro demais envolvido, a separação é sempre evitada“, criticou uma fã.

O vídeo de Patrícia vem tendo grande repercussão na mídia, pois foi uma das raras vezes em que Iris deu detalhes sobre seu famoso casamento com Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com