in

Integrante de Grey’s Anatomy encara 26 horas de parto por motivo mais comum do que imagina

UOL

A série Grey’s Anatomy é um verdadeiro fenômeno de audiência no Brasil e no mundo, sendo assistida por milhões de pessoas. O público pode pensar que os integrantes e roteiristas da série entendam bem do universo médico e que não tenham nenhum medo, mas a realidade é bem diferente.

Publicidade

A roteirista Krista Vernoff, que é um verdadeiro braço direito de Shonda Rhimes, criadora da série de sucesso, concedeu uma entrevista ao portal de notícias do UOL e revelou que ter que estudar diversos casos médicos acabou gerando uma grande influência em sua vida pessoal.

“Eu brinco constantemente, mas não é uma piada, é verdade: eu me tornei realmente uma hipocondríaca”, disse a roteirista durante a conversa com a equipe de entrevistas do portal.

Publicidade

Uma prova de que a roteirista mudou seu jeito de lidar com as situações de saúde fez com que ela encarasse 26 horas de trabalho de parto pelo simples medo da anestesia. “Li muitas histórias de anestesias que deram errado. Eu tinha pavor de hospitais”, contou ela. Hoje sua filha está com 13 anos de idade.

Publicidade

Esse é um medo muito comum entre as gestantes, porém ninguém imaginaria que logo uma roteirista de uma séria médica teria esse mesmo receio que as demais gestantes.

Publicidade

Porém, um estudo realizado por uma universidade traz uma excelente notícia para as futuras novas mamães, revelando que a anestesia epidural pode ser relacionada à diminuição dos riscos de uma depressão pós-parto, que é feita durante o trabalho de parto, diminuindo significativamente as dores da contração, usada nos partos normais ou cesáreos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .