in

Vídeo: ao som de Marília Mendonça, polícia apreende celular de preso que comentou live da cantora

Instagram Marília Mendonça / Instagram Anápolis Notícias / Montagem Ghean Fernandes

Na última quarta-feira (8) Marília Mendonça quebrou recordes ao exibir uma live na web. Direto da sala da sua casa, a cantora fez um show com seus maiores sucessos e reuniu milhões de pessoas atentas a sua sofrência. Mesmo com a artista sendo o principal evento do vídeo, alguns comentários do público acabou chamando a atenção dos internautas.

Publicidade

Enquanto Marília soltava a voz e arrancava elogios dos fãs, uma mensagem acabou sobressaindo em meio aos milhares de comentários. Um perfil escreveu que estava assistindo a live de dentro da Unidade Prisional de Anápolis, em Goiânia e chegou a pedir um “salve” da cantora para os detentos.

A audácia do detento chamou a atenção dos internautas mas também deixou a polícia em alerta. No dia seguinte a apresentação ao vivo de Marília Mendonça na web, agentes fizeram uma busca no presídio e ao som da sertaneja acabou apreendendo o celular usado para comentar a live da cantora.

Publicidade

Após a ação batizada como “Operação Marília Mendonça”, um vídeo com os agentes e presidiários foi divulgado no Instagram Anápolis Notícias, confira:

Publicidade

View this post on Instagram

APÓS AFRONTA DE DETENTOS QUE ASSISTIRAM LIVE DE MARÍLIA MENDONÇA, PRESÍDIO DE ANÁPOLIS FAZ OPERAÇÃO Depois da repercussão de uma captura de tela que mostra que detentos do presídio de Anápolis estavam assistindo a Live de Marília Mendonça, a Diretoria da Unidade fez uma Operação dentro Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz llc em Anápolis. O fato aconteceu durante a Live da Marília Mendonça na noite desta quarta-feira (08), um comentário de um perfil denominado 'Canal Melhor do funk mandou um "Salve do Presídio do Recanto do Sol", rapidamente a captura ganhou as redes sociais. Segundo informações que apuramos, a Diretoria achou uma afronta ao Estado, foi realizada uma revista minuciosa ao som de Marília Mendonça e foram retirados todos os benefícios dos detentos, como televisores e ventiladores. Fonte: Anápolis Notícias

A post shared by Anápolis Notícias (@anapolis.noticias) on

Publicidade

Na última sexta-feira (10), a  Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) confirmou a apreensão do celular usado para comentar a live de Marília Mendonça e informou que o aparelho está à disposição da Justiça.

O órgão ainda afirmou que um procedimento administrativo foi inciado para maiores investigações sobre o celular encontrado na unidade e que diariamente são feitas revistas estruturais, conforme determinação do Governo Estadual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade