in

Pai leva susto ao ver pela câmera o que mãe fazia no quarto do bebê

Mirror

Cuidar de crianças não costuma ser uma tarefa fácil. Por isso, alguns equipamentos modernos foram criados para ajudar aos pais nessa difícil missão, como as famosas babás eletrônicas. E foi isso que o homem dessa história usou quando viu uma estranha cena de sua esposa no quarto do filho do casal.

Publicidade

Tyrone Morris mora com sua esposa e filho em uma cidade da África do Sul. Preocupado com o bem-estar de seu bebê, ele resolveu colocar uma câmera no dormitório do menino para monitorar toda atividade que tivesse no local, a fim de proteger o filho de possíveis perigos. Até então está tudo normal e é uma atitude bastante responsável.

Mas quando Tyrone resolveu olhar a gravação, ele viu algo que o deixou surpreso, a ponto de querer compartilhar a gravação com o mundo inteiro. Na tela, o homem observou o que sua esposa fez dentro do quartinho do bebê e parecia assustador.

Publicidade

De início, parece que a mulher, cujo nome não foi revelado, estava em uma possessão demoníaca, já que ela se arrastava pelo chão do local e seus olhos estavam brilhando diante da câmera. Mas depois é possível entender o comportamento.

Publicidade

O que a esposa de Tyrone estava fazendo, na verdade, era tentar se retirar do quarto. Depois que ela colocou o bebê para dormir, ela buscou não fazê-lo acordar novamente, então deslizou pelo chão até a porta para conseguir sair do dormitório.

Publicidade

As imagens, que divertiram o pai, foram divulgadas através das redes sociais e causaram risos também nos internautas, que a princípio não entendiam o comportamento da cuidados mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.