in

Menino de 4 anos liga assustado para o pai: ‘você tem que vir para casa, mamãe não acorda’

Mirror

Quem diz que as crianças só sabem brincar e bagunçar está muito errado. Quando necessário, elas podem ser extremamente inteligentes e úteis para várias ocasiões. Um exemplo disso é o pequeno Camden Vaughan, de quatro anos de idade.

Publicidade

Camden é um dos filhos de Misty e Jeremy. Ele mora com os pais e seu irmão menor na cidade de Dallas, que fica localizada no estado do Texas, nos Estados Unidos. Apesar da pouca idade, a criança foi uma dos responsáveis por salvar a vida de sua mãe.

Tudo começou quando Misty se sentiu mal. Ela acreditava que tinha apenas uma gripe, mas ao medir a temperatura ficou preocupada, pois o termômetro detectou 40 graus de febre. Apesar disso, a americana continuou em casa com os filhos, enquanto o marido, que é médico, estava no trabalho.

Publicidade

De repente, Misty teve um mau súbito e caiu, ficando desacordada dentro de casa. Ao ver que sua mãe não respondia, Camden pegou o celular da mulher e, como sabia o código de desbloqueio por jogar frequentemente no aparelho, ligou para seu pai e disse a seguinte frase: “Você tem que vir para casa, mamãe não acorda‘”.

Publicidade

Jeremy então, ligou para a emergência e foi às pressas para casa. Misty ainda estava descordada e foi levada para um hospital. Felizmente, após a rápida ação do pequeno Camden em pedir ajuda, a mulher foi atendida à tempo e conseguiu se recuperar após ter tido dois ataques. 

Publicidade

Após o ocorrido, Misty falou sobre o caso e agradeceu ao filho: “Meus meninos são todo o meu universo e estou muito agradecido“, disse ela em entrevista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn