in

Grávida dá à luz seu 22º filho em meio ao coronavírus e posta foto do lindo bebê

Mirror

Antigamente, era costume entre os casais terem muitos filhos. Muitas famílias chegavam a ultrapassar 10 crianças por casal, mas com o tempo isso mudou e os pais passaram a diminuir essa quantidade, o que não aconteceu com essas pessoas da Grã-Bretanha.

Publicidade

Sue Radford e Noel Radford ficaram conhecidos no mundo inteiro por causa de seus filhos. Isso porque eles não tiveram apenas dois ou três filhos, mas 22! O caso dessa família logo viralizou, já que é bastante incomum nos dias atuais.

No início, o casal pensava em parar quando tivessem 20 crianças. Mas há alguns meses, a mulher anunciou que estava à espera do 22º. Nesta semana, Sue deu à luz à pequena, que ainda não teve o nome revelado pela família.

Publicidade

A criança é a 11º menina entre os filhos. No perfil dos Radford no instagram, que ultrapassa 255 mil seguidores, o casal tem frequentemente compartilhado fotos da mais nova moradora da casa, recebendo dezenas de elogios dos internautas. 

Publicidade

https://cdn.newsapi.com.au/image/v1/5e9d43e252302a20f207159a11d43c5e?width=650

Publicidade

No perfil, o casal também costuma compartilhar lindas fotos em família com todos os filhos. Apesar da grande quantidade de pessoas na casa, Sue não pede ajuda financeira e consegue manter a família através dos rendimentos de uma padaria que tem com o marido.

View this post on Instagram

Just chilling with daddy ?

A post shared by Radford Family (@theradfordfamily) on

Sue revela que eles consomem 18 litros de leite, três litros de suco e come três caixas de cereal todos os dias no café da manhã. Além disso, moram em uma casa com 10 camas compradas no valor de aproximadamente 1,5 milhão de reais. As idas ao supermercado para comprar mantimentos superam R$ 1000 por semana a cada vez.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.