in

Zagueiro está perto de deixar o Corinthians pela porta dos fundos e assusta Tiago Nunes

Cotado como um bom nome para ascender ao time profissional do Corinthians, o jovem Ronald é acompanhado de perto pela diretoria do clube, sobretudo por conta de seu bom retrospecto pelo clube na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Próximo de completar 20 anos, o zagueiro está na idade limite para a categoria Sub-20, e a sua permanência no Alvinegro Paulista segue indefinida.

Publicidade

Conforme veiculado pelo portal Meu Timão nesta quarta-feira (08), Ronald revelou em entrevista que até o momento não há nenhuma comunicação por parte da diretoria do clube em relação a sua promoção ao time Sub-23. Mesmo com as incertezas, garante que o seu comprometimento seguirá o mesmo enquanto permanecer no Corinthians.

“Até o momento não houve nenhuma conversa para renovação, e ganhar rodagem é sempre bom, mas isso deixo entre o clube e meus empresários”, declarou a jovem promessa em um dos trechos da conversa. Até o momento em sua passagem pelo Sub-20 do Timão, foram oito partidas com dois gols marcados.

Publicidade

O Corinthians vive uma crise dentro dos gramados, com a eliminação precoce na Libertadores diante do Guaraní do Paraguai, e a baixa probabilidade de classificação para as próximas fases do Campeonato Paulista, suspenso por causa da pandemia do coronavírus. Neste meio termo, o trabalho de Tiago Nunes segue sendo pela manutenção de suas peças importantes.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Da mesma forma, as categorias de base estão sendo monitoradas de perto, na busca por um jovem talento que possa despontar como peça de importância para o time profissional. Neste contexto se encaixa o jovem Ronald, que aguarda com apreensão a decisão quanto ao seu futuro no Alvinegro Paulista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com