in

O triste desabafo do filho de Gugu no aniversário do pai: ‘Sei que está descansando’

Fotomontagem: Bruno Avila / Alesp / AgNews

O filho mais velho de Gugu, João Augusto Liberato, se tornou personagem importante durante os desdobramentos após a morte do pai. No velório, João se mostrou extremamente forte, dando forças à mãe e à família, segurando ao máximo para não desabar.

Publicidade

João também tem sido muito citado durante a briga pela herança, estando muitas vezes contra a própria mãe, Rose Miriam, segundo um comunicado do advogado da família Liberato e outras notícias que saíram nos veículos de imprensa.

No Instagram, João Augusto ganhou muitos seguidores. Hoje, o garoto de 18 anos já conta com mais de 1 milhão de seguidores. Após a morte de Gugu, por conta de um desempenho como apresentador no YouTube, houveram especulações de que João poderia substituir o pai.

Publicidade

Gugu, se estivesse vivo, completaria 61 anos hoje, 10 de abril. A família, no entanto, não deixou a data passar em branco. João Augusto fez um triste desabafo em seu Instagram.

Publicidade

Hoje é dia 10 de abril, sua data de nascimento. Sei que está descansando agora, te amo muito e pra sempre“, escreveu João.

Publicidade

Na postagem, o garoto colocou duas fotos de quando era criança, em momentos carinhosos com seu pai, e também um vídeo, já mais velho, em um barco com seu pai em uma aventura de pesca.

João tem postado pouco em seu Instagram, e o pouco que tem interagido na rede social tem sido para relembrar momentos com o falecido pai.

O garoto foi fruto do suposto relacionamento de Gugu com Rose Miriam. Todos os filhos do suposto casal foram gerados por inseminação artificial e hoje há uma disputa para revelar se o relacionamento existiu ou se somente havia um acordo para ter filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com