in

Urgente: presidente Jair Bolsonaro chega a Hospital das Forças Armadas e surpreende a todos

Uol

Na manhã desta sexta-feira (10), a notícia de que o presidente Jair Bolsonaro chegou ao Hospital das Forças Armadas em Brasília surpreendeu a todos, já que não estava agendado nada neste sentido.

Publicidade

Por volta das 9 horas de hoje, Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada e não quis passar pela portaria principal, que é onde sempre ficam os apoiadores do presidente e também os jornalistas.

Se já é estranho o fato do presidente ter ido ao hospital sem nenhum agendamento prévio, a desconfiança aumentou ainda mais pelo fato dele não querer saber de conversar com os apoiadores. Só que ainda não há informações sobre o que teria levado Bolsonaro ao Hospital das Forças Armadas.

Publicidade

Nesta última quinta-feira, dia 9, o sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado divulgou a informação de que Ronaldo Caiado, governador de Goiás, estaria voltando a ter contato com o presidente e que eles até poderão visitar um hospital de campanha que foi montado em Águas Lindas, Goiás, próximo ao Distrito Federal.

Publicidade

O governador de Goiás apoiou a campanha presidencial de Bolsonaro, só que recentemente o médico decidiu romper com ele e fez questão de anunciar que não seguiria as recomendações do presidente, que é a favor do afrouxamento das regras de saúde pública durante a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Bolsonaro é a favor das flexibilizações em relação ao isolamento, mas Caiado ficou do lado dos governadores que decretou o fechamento do comércio e também das escolas como forma de reduzir o contágio. Com isso, governador e o presidente acabaram se desentendendo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br