in

Sikêra Júnior é chamado pra trabalhar na RecordTV e recusa: ‘Não quero dinheiro de Jesus’

Reprodução/Plantão Alagoas | Divulgação A Pública

O apresentador Sikêra Júnior está vendo sua carreira na televisão deslanchar de maneira astronômica. A grande notoriedade a nível nacional veio em 2017, quando circulou de maneira viral pelas redes sociais um vídeo no qual o então apresentador do Plantão Alagoas, da afiliada do SBT em Maceió, aparece rogando uma praga contra os maconheiros, dizendo que eles iriam morrer antes do Natal daquele ano.

Publicidade

Passadas algumas semanas, ele próprio acabou sofrendo um infarto, que por pouco não lhe tirou a vida. Sikêra ficou vários dias afastado da apresentação de seu programa policialesco, até que um belo dia reapareceu de surpresa, de maneira triunfal, saindo de dentro de um caixão.

Tais performances fizeram com que o seu sucesso na internet fosse estrondoso, e atualmente o apresentador conta com mais de 4 milhões de seguidores apenas em seu perfil no Instagram, fora o sucesso de sua página no Facebook e os vídeos virais publicados em seu canal no YouTube.

Publicidade

Não faltaram emissoras que viram em Sikêra uma oportunidade lucrativa de negócio. No final de janeiro deste ano, o pernambucano que reside em Manaus estreou pela primeira vez em cadeia nacional a partir do Alerta Nacional, transmitido pela RedeTV!. Em poucas semanas o apresentador começou a bater recordes de audiência na emissora, e vem sendo um grande sucesso, ameaçando inclusive os concorrentes mais fortes.

Publicidade

Em entrevista concedida para o colunista Leo Dias, do portal UOL, Sikêra revelou que antes de ser contratado pela RedeTV! recebeu uma proposta da Record, emissora do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal. Com o seu tom polêmico de sempre, contou o porquê de ter dado recusa para a oferta.

Publicidade

“Estou ganhando bem, entendeu? Me ofereceram grana, mas fiquei pensando: ‘Meu Deus, o dinheiro que vem de Jesus Cristo, que eles pedem para Jesus! Não quero, não vou entrar nessa, dinheiro da igreja, abençoado”, revelou Sikêra Júnior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com