in

Noivos são obrigados a cancelar casamento ao descobrirem que são irmãos

Pulse

Quando duas pessoas se amam e acreditam que realmente estão destinadas a passar o resto de suas vidas juntas, elas logo começam a pensar em planejar o casamento. Infelizmente, nem todos os planos de casamento chegam a ser concretizados, como aconteceu com os noivos desta história.

Publicidade

O casal foi identificado como Rose Wanjiku e John Njoroge. Eles moram na cidade de Nairobi, que fica localizada no Quênia. Eles estavam bastante apaixonados e não tinha dúvidas de que queria viver juntos pelo resto de suas vidas. Os pombinhos planejaram todo o casamento, mas nem esperavam que uma notícia fosse acabar com todos os planos.

Como ainda não conheciam as famílias um do outro, Rose e John planejam uma primeira visita aos parentes do noivo. Quando a jovem chegou à casa da família, o pai de John, em uma conversa, disse que eles precisavam cancelar o casamento imediatamente.

Publicidade

O homem então explicou que Rose era sua filha, ou seja, meia-irmã de John. Ele havia tido um relacionamento no passado com sua mãe, que foi a segunda esposa do pai do noivo. Sem escolha, o casal teve que cancelar o casamento, que estava a poucos dias de acontecer.

Publicidade

O caso desse casal se tornou tão conhecido que eles foram convidados a dar entrevista sobre o assunto. O jovem contou ter ficado traumatizado com a situação e lamentou todo o ocorrido.

Publicidade

Rose também foi entrevistada e contou o trauma que ficou depois de ter passado por uma situação tão complexa: “Eu não posso nem me apaixonar por outra pessoa, porque tenho medo que ele também seja meu parente“, disse a garota.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn