in

Pai de Gabriel Diniz divulga nova aparição do filho, um ano após sua morte

Foto: AgNews / Instagram / @gabrieldiniz

O cantor Gabriel Diniz faleceu em maio de 2019, quando sofreu um acidente em um avião particular. O sertanejo deixou o Brasil e luto e até hoje é muito lembrado por seus fãs.

Publicidade

Cizinato Diniz, pai de Gabriel, foi um dos principais membros da família a tomarem frente em entrevistas e a divulgarem o que realmente havia acontecido com o sertanejo. Com a repercussão da morte do filho, Cizinato ganhou mais de 400 mil seguidores nas redes sociais e aproveita para honrar a memória de seu filho.

Cizinato expôs no Instagram a nova aparição de Gabriel Diniz para seus fãs. Em meio a quarentena e entre diversas lives de artistas, a família de Gabriel Diniz decidiu colocar um show do cantor na Internet para que todos assistam.

Publicidade

Não é uma live, mas poderia ser“, diz a foto em que o projeto é divulgado. O especial do cantor será exibido no dia 16 de abril, a partir das 20 horas. O pai de Gabriel divulgou que o vídeo terá momentos de sua carreira que se tornaram inesquecíveis.

Publicidade

Assim como estão fazendo outros artistas, o show de Gabriel pela Internet também será com intuito de arrecadar doações dos fãs para ajudar no combate ao novo coronavírus.

Publicidade

Em lives, sertanejos e cantores de outros estilos musicais estão arrecadando alimentos para aqueles que estão sem condições diante da paralisação total, e também são arrecadados equipamentos médicos e quantidades grandes de álcool em gel.

A foto publicada por Cizinato Diniz teve muitas curtidas e empolgou os fãs, que aguardam ansiosamente pelo lançamento do projeto no YouTube.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com