in

Fabíola Reipert se cansa de Marina Ruy Barbosa e vaza supostas mensagens

Record / Montagem

Uma polêmica está envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa e a apresentadora Fabíola Reipert. Nesta semana, em entrevista ao programa Luciana By Night, da RedeTV!, a comandante do quadro ‘Hora da Venenosa’ expôs Marina Ruy Barbosa. O atrito entre as duas ficou claro, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência. 

Publicidade

De acordo com a contratada da Record TV, Marina Ruy Barbosa seria muito chata e ela precisou bloquear a global por esse motivo. “Ela descobriu meu número e, a cada nota que eu publicava, reclamava”, revelou a rival de Marina Ruy Barbosa na entrevista dada para Luciana Gimenez. Fabíola disse que bloqueou a ruiva no seu WhatsApp

Fabíola continuou e negou que qualquer coisa que publicada fosse mentira. “Eram notas verdadeiras, mas ela implicava com todas. Se eu desse uma opinião, ela ligava reclamando. Bloqueei! A menina é boa atriz, impecável como profissional, mas como pessoa ela é chata demais”, disse a colunista ao falar sobre o suposto comportamento de Marina Ruy Barbosa.

Publicidade

O vazamento das supostas mensagens criou polêmica em torno da atriz, que está novamente no ar graças à novela Totalmente Demais. Em todos os seus horários, a Globo tem reprisado tramas como maneira de sobreviver aos tempos do coronavírus. A doença já matou cerca de 90 mil pessoas em todo o planeta, infectando mais de 1,5 milhão de seres humanos.

Publicidade

Marina Ruy Barbosa, assim como outros artistas, precisam ficar em quarentena em casa. Atualmente, poucos são os programas de entretenimento no ar na televisão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.