in

Menino de 4 anos morre ao ingerir algo que quase toda mãe tem casa

Sun

Quando se trata de criança, todo cuidado é pouco na hora de evitar que ocorrem acidentes ou problemas que arrisquem sua vida. Devido à empolgação por conhecer coisas novas, as crianças muitas acabam se metendo em apuros, que em parte dos casos podem lhe custar muito caro. Um exemplo disso foi o garotinho que você verá a seguir.

Publicidade

Matthew Radar tinha apenas quatro anos de idade e faleceu após ingerir um item que quase todo mundo tem em casa. Ele morava no estado de Kentucky, que fica localizado nos Estados Unidos, e foi sozinho para a cozinha de sua residência, onde encontrou o pote de canela de sua mãe, Brianna.

Depois de comer a especiaria, o menino começou a engasgar. Quando a mãe o encontrou depois de ingerir a canela, ele ainda estava com vida: “Ele começou a engasgar, era como se estivesse tendo uma convulsão e apenas desmaiou“, relatou a americana em entrevista a um famoso site britânico.

Publicidade

Brianna, completamente apavorada, levou o filho às pressas para um hospital local na tentativa de que os médicos pudessem salvá-lo. Infelizmente, o pequeno não conseguiu resistir e sua morte foi dada como por asfixia pela canela.

Publicidade

O falecimento de Matthew aconteceu quando havia iniciado nos Estados Unidos uma brincadeira chamada Desafio da Canela. Embora a morte não esteja comprovadamente relacionada, a mãe do menino alertou sobre o fato: “Todas essas crianças fazem o desafio da canela. Elas não pensam no fato de que isso pode prejudicá-las“, disse Brianna. O caso de Matthew deve servir de alerta para outros pais, que ocasionalmente deixam os filhos pequenos sem supervisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.