in

Pais fazem festa de 1 ano para o filho com tema ‘isolamento’ e resultado é de rolar de rir

Getty Images

Em meio à pandemia do coronavírus e como uma forma de contornar a quarentena, os pais de um bebê de apenas 1 ano de idade decidiram escolher um tema bastante inusitado para celebrar o primeiro aniversário da criança.

Publicidade

Eles escolheram o tem ‘isolamento’ para decorar o local onde foi realizada a festinha de 1 ano. O resultado caiu no gosto dos internautas e tem divertido muita gente que aprovou a decoração.

No local havia um berço com decorações de fitas com a inscrição “não ultrapassar”, os pais deixaram também um cartaz: “Festa de Aniversário da quarentena. Ninguém de vocês estão convidados”. Veja abaixo uma das imagens da festa.

Publicidade

A decoração em tom preto e amarelo, como pode ser observado também nos balões, faz uma forte ligação com a radioatividade, uma vez que são essas as cores em qualquer bandeira que indica essa situação.

Publicidade

Na foto é possível ver também que o menino está sorrindo e se divertindo com tudo o que está acontecendo em sua volta na festinha particular. Mesmo isolados, a criança tem recebido milhares de felicitações pelo seu aniversário na página em que a imagem está sendo compartilhada.

Publicidade

Festas em meio à pandemia

Em meio quarentena e as recomendações de isolamento, pode ser um pouco difícil convencer uma criança que ela não terá uma festinha de aniversário, mas é preciso sentar com seu filho e explicar a ele que a festa não vai acontecer como o esperado, ou ainda, que a festinha de comemoração vai ser realizada quando tudo passar.

As crianças em geral, não entendem o que está acontecendo e ficar sem uma festa divertida com os seus amigos pode ser uma grande decepção”, diz Larissa Coelho, gerente de eventos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .