in

Com câncer, Susana Vieira diz não saber que era idosa e revela medo do coronavírus

Reprodução TV Globo

A atriz Susana Vieira, hoje com 77 anos, trata uma leucemia (um tipo de câncer) e falou sobre o novo coronavírus. Para começar, a atriz disse que estava gostando de estar em quarentena, pois o limite de seu cartão de crédito já havia “estourado“.

Publicidade

Susana impressionou ao revelar que não sabia que era idosa e surpreendeu a jornalista Fabíola Reipert, da RecordTV, que comentou não acreditar nisso que a atriz estava dizendo.

Susana também falou sobre o medo de ser contaminada pelo novo coronavírus. Com câncer, a atriz teme ficar sem leito, caso seja infectada, pois havia lido que os hospitais dariam preferência para os mais jovens.

Publicidade

Susana Vieira tem mais de 50 anos de carreira e é uma das mais famosas atrizes brasileiras. A consagrada atriz é vista como um dos grandes ídolos da teledramaturgia brasileira.

Publicidade

Atriz não sabe o que houve com a Globo

Susana comentou sobre as demissões recentes da emissora. Vale frisar que a Globo anunciou a saída de diversos atores, incluindo Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso. Também houve a demissão do escritor de novelas, Aguinaldo Silva.

Publicidade

Realmente não sei bem o que aconteceu. Que alguma coisa aconteceu, aconteceu. Ninguém me contou, não. Mas parece que houve um grande coronavírus lá dentro“, disse a atriz, como sempre, ‘sem papas na língua’.

OMS recomenda todos em casa

A Organização Mundial da Saúde pede que todos, principalmente idosos e integrantes do grupos de riscos, fiquem dentro de suas casas. No momento, governos estaduais do Brasil tem decretado estado de calamidade pública.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com