in

Mulher engravida de irmão e vira mãe e tia ao mesmo tempo; marido concordou com tudo

NY Post

Quando um casal não pode ter filhos biológicos, ele costuma apelar para outros meios de concepção, como a adoção. Mas a história dessa família foi bem diferente, pois uma irmã decidiu oferecer sua barriga para que o irmão pudesse ser pai.

Publicidade

Clinton Bryan-Mathieson  e Callum são um casal e vivem na cidade de Melbourne, que fica localizada na Austrália. Eles se casaram há cerca de oito anos e tinham um sonho que a maioria tem: filhos. Porém, a realização desse objetivo são seria fácil.

Como não podiam conceber entre si, Clinton e Callum decidiram adotar, mas infelizmente não conseguiram. Eles também tentaram arranjar uma desconhecida para servir como barriga de aluguel, o que também não foi possível.

Publicidade

Felizmente, o casal tinha ao seu lado Rhiannon Stevens, irmã de Clinton. A australiana se ofereceu para ajudar e disse que emprestaria sua barriga para conceber. Depois que todos concordaram com a opção, foi a vez da mulher entrar em ação.

Publicidade

Rhiannon recebeu óvulos de uma doadora e também o material genético do irmão. Após um tratamento de fertilização, que tem sido usado utilizado nesses casos atualmente, a mulher fez um teste de gravidez e descobriu que estava à espera de um bebê.

Publicidade

Nove meses depois, Rhiannon deu à luz à pequena Zara, que nasceu saudável. O casal ficou muito feliz com a primeira filha, mas a história não parou por aí. Pouco tempo depois, Clinton e o esposo decidiram ter mais um filho, e a irmã, novamente ofereceu sua barriga. Após o tratamento, ela deu à luz Aiden. Rhiannon revelou ter ficado feliz em ajudar na concepção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.