in

Luan Santana rasga o verbo sobre lives de cantores: ‘não é o momento de espetáculo’

Fotomontagem: Bruno Avila / Instagram Luan Santana / Reprodução YouTube Gusttavo Lima

Os vídeos ao vivo de famosos cantores brasileiros, normalmente transmitidos pelo YouTube, tem se tornado um grande atrativo em meio a quarentena. Com shows suspensos por conta do isolamento social, os artistas se unem, neste momento, em uma causa especial.

Publicidade

O primeiro a viralizar com uma live em meio ao novo coronavírus foi o cantor Gusttavo Lima, com uma mega produção e batendo recordes mundiais, depois veio os sertanejos Jorge e Mateus, que bateram os recordes de Gusttavo. Nas duas lives, foram arrecadados alimentos e equipamentos para ajudar no combate ao novo coronavírus.

O cantor sertanejo Luan Santana foi muito categórico ao falar de lives de música e se faria uma. Luan respondeu que sim, e que estaria planejando um vídeo ao vivo somente com músicas antigas, porém rasgou o verbo ao criticar quem estaria visando a oportunidade para ostentar audiência.

Publicidade

Não é o momento de espetáculo, é hora de engajamento solidário. A audiência tem de ser medida pela quantidade de doações, não de likes ou acessos“, disparou Luan Santana.

Publicidade

Entretanto, o cantor elogiou a forma como o meio musical está se reinventando em meio a crise. Luan prometeu um show “100% beneficente… Intimista“. O espetáculo será feito de sua “casa estúdio” e não se sabe se será uma grande produção, assim como tem feito outros artistas.

Publicidade

Assim como Luan, outros artistas prometem fazer lives em meio a quarentena. A sertaneja Marília Mendonça, por exemplo, deve fazer sua exibição ao vivo, hoje, às 20 horas. Muitos fãs já aguardam ansiosamente pelo início da transmissão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com