in

Mãe relata drama de ficar com filho de 7 meses contaminado por coronavírus em casa

Siará News

A pandemia do novo coronavírus está com números alarmantes e na noite desta terça-feira teve números atualizados: 1.413.415 casos confirmados e 81.200 mortes. O Brasil tem 13.831 casos confirmados da doença, 681 casos fatais.

Publicidade

Em meio a essa pandemia mundial um drama familiar está comovendo a todos. Courtney Barker, de 23 anos de idade deixou um alerta para os papais e mamães de todo mundo ao contar um pouco sobre seu filho Arthur, de apenas sete meses de idade que está enfrentando a Covid-19.

Através de uma publicação em seu perfil no Facebook ela pede para que as pessoas tratem essa quarentena como um feriadão e aproveitem para ficar em casa, respeitando as recomendações dos órgãos de saúde.

Publicidade

“Eu não ia postar isso porque não queria que certos membros da família ficassem chateados porque alguns não sabem que Arthur tem estado mal. No entanto, estou farta de pessoas que não levam o isolamento a sério”, começou Courtney em sua postagem.

Publicidade

A família está em casa respeitando o isolamento, porém o menino ainda está infectado pelo vírus. Courtney conta um pouco sobre os sintomas do filho depois que foi diagnosticado pela Covid-19.

Publicidade

A mãe conta que o menino sente muita dor de garganta, tosse, tem mal-estar, diarreia, orelhas vermelhas e coceira. Além disso o menino apresenta sinais de fadiga, diminuição de apetite, nariz irritado e olhos lacrimejantes. Courtney disse que esses sintomas são classificados como leve pelo hospital. “Realmente vale a pena a sua vida ou a vida de alguém por uma caminhada ou corrida?”, finaliza ela em sua publicação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .