in

O drama de três atores de Fina Estampa que sofreram com a morte prematura de um filho

Globo / Montagem

Uma das maiores dores na vida de qualquer pai ou mãe é perder um filho. Até uma doença de um evento direto pode deixar um pai ou mãe completamente aflitos. Três atores da novela Fina Estampa, que está sendo reprisada na TV Globo, já passaram por isso. Eles perderam filhos com pouco tempo de vida e isso, é claro, mexeu para sempre em sua vidas. 

Publicidade

Atores de Fina Estampa que perderam seus filhos muito jovens

O ator Caio Castro, por exemplo, teve uma filha. Na época, o ator teve um rápido relacionamento com uma jovem. A menina nasceu e recebeu o nome de Valentina. No entanto, a bebezinha nasceu com problemas de saúde e veio a falecer já no terceiro dia. 

Outro ator de Fina Estampa que perdeu uma filha precocemente foi Carlos Machado. Na trama, ele vive o Ferdinand. O ator, que hoje mora nos Estados Unidos, nessa semana, falou sobre a morte da filha em entrevista ao portal de entretenimento da TV Globo.

Publicidade

“Minha primeira filha chamava Luiza, foi uma benção na minha vida e se foi.Tinha hepatite autoimune e levava uma vida, entre aspas, normal com medicação diária. Mas por causa dessa medicação ela teve pneumonia e evoluiu’, disse ele ao lembrar o episódio. 

Publicidade

No entanto, a maior tragédia envolvendo os atores de Fina Estampa que perderam seus filhos precocemente envolveu a atriz Cristiane Torloni, em 1991. Ela manobrava um veículo, quando acabou atropelando um dos filhos gêmeos sem querer. A atriz ficou marcada para sempre pela tragédia e chegou a se mudar de país. 

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.