in

Vídeo: apresentador da Globo é detonado após ser flagrado em momento comprometedor

Uol

Marcelo Cosme, apresentador de telejornais da Globo, vem sendo detonado nas redes sociais e em grupos no WhatsApp. Ele até foi hostilizado por algumas pessoas na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, segundo informou o jornalista Leo Dias.

Publicidade

O motivo é que os populares reconheceram o jornalista e foram atrás dele, acusando Marcelo de não seguir o que tem sido recomendado diariamente por ele mesmo no GloboNews em Pauta, que é o isolamento total da população.

Esse é isolamento é importante porque tem sido a única forma de retardar o contágio pelo novo coronavírus, assim os hospitais conseguem atender a todos os pacientes em estado grave. Se houver um grande número de pacientes com Covid-19 aí fica impossível atender a todos.

Publicidade

Marcelo saiu para fazer uma caminhada e esta é uma questão que vem dividindo especialistas do mundo todo, pois a prática de exercícios físicos deve sempre ser incentivada, porém, sair às ruas em um momento de pandemia acaba colocando as pessoas em risco. 

Publicidade

Alguns especialistas dizem que é importante caminhar ao sol para estimular a produção de vitamina D, desde que as pessoas mantenham pelo menos dois metros de distância das demais. O problema é que tem muitas pessoas afastadas do trabalho e se todas elas saírem para caminhar, aí as ruas e avenidas ficarão lotadas.

Publicidade

Algumas pessoas gravaram o jornalista na praia e compartilharam nas redes sociais, agora ele é acusado de fazer o que não recomenda aos telespectadores. Ele chegou a bater boca com algumas pessoas, mas depois seguiu com sua caminhada.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br