in

Mulher é dada como morta, mas após a cremação descobrem que ela estava viva

Express

Lidar com a perda de um parente é uma situação extremamente delicada. Algumas famílias, ao invés de optar pelo sepultamento em cemitério, preferem fazer a cremação do corpo, como fizeram os familiares da garota que você verá adiante. O fato surpreendente é que a jovem ainda estava viva.

Publicidade

Rachna Sisodia era uma estudante de apenas 24 anos de idade moradora da cidade de Jaipur,  que fica localizada no Rajastão, na Índia. Ela começou a sentir febre e teve problemas respiratórios, tendo que ser internada em um hospital local.

Em pouco tempo, o quadro de saúde da indiana piorou. A notícia que os médicos deram para a família dela não foi a melhor: Rachna estava morta. Os parentes da estudante então começaram a preparar a cerimônia de despedida e a cremação do corpo.

Publicidade

Durante o processo crematório, algo estranho sucedeu. Alguns familiares de Rachna suspeitaram de que ela ainda estaria viva e a tiraram da pira. A garota foi levada para o hospital, onde foi feita uma autópsia. O exame constatou que haviam partículas carbonizadas na traqueia dos pulmões, o que indicava que ela estava respirando quando foi queimada.

Publicidade

Um porta-voz da polícia local falou sobre o asunto e revelou: “Isso acontece quando alguém é queimado vivo. As partículas vão com a respiração. Se a pessoa está morta, elas não alcançam o pulmão e a traqueia“.

Publicidade

Alguns médicos do hospital, mesmo após a autópsia, continuaram a afirmar que a garota havia saído sem vida do hospital, enquanto outros acreditam que ela morreu por ter sido queimada viva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn