in

Lembra dessa atriz de Fina Estampa? Quase 10 anos depois, ela está ainda mais linda

TV Globo

Com as reprises de novelas a todo vapor na televisão (só a Globo exibe nesse momento cinco novelas reprisadas), muitos atores estão sendo lembrados pelo público. Uma das atrizes que voltou ao ar é a atriz Adriana Birolli. Ela está fazendo a estudante de psicologia Patrícia, da novela Fina Estampa, que foi exibida entre os anos de 2011 e 2012 na Rede Globo de Televisão.

Publicidade

Adriana Birolli chegou a trabalhar na emissora até o ano de 2015. Por conta da pandemia do coronavírus, Adriana Birolli está morando com o namorado, o diretor de televisão Ivan Zettel. 

Adriana Birolli contou que ficou chocada assim que descobriu que as novelas teriam suas gravações canceladas. Ela lembrou que a TV Globo nunca havia parado todas as suas produções e que isso demonstra, claramente, como a crise contra a Covid-19 é realmente séria. Adriana Birolli defendeu a ideia de reprisar Fina Estampa seja passada na Globo, pois, para a atriz, a trama seria leve. 

Publicidade

Publicidade

“É a primeira vez que uma novela que fiz é reprisada. E, devido à quarentena, estou podendo acompanhar bastante. É uma sensação estranha. Quando o trabalho estreia, a gente assiste sempre com uma visão muito crítica, vendo o que pode ser melhorado. Agora, depois de tanto tempo, estou conseguindo ver com distanciamento e está sendo divertido”, disse Adriana Birolli ao falar do tema em entrevista ao jornal carioca O Globo. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto da atriz, que faz a novela Fina Estampa, ao lado do namorado, que é diretor de televisão.

Adriana Birolli fez seu último papel na telinha no ano passado. Até então, ela tinha se dedicado ao teatro, que precisou parar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.