in

Corpo da neta de ex-presidente é encontrado; detalhes são fortes

Quem

Uma tragédia está envolvendo novamente a família do ex-presidente John F. Kennedy (1917-1963). O americano, que foi morto na década de 1960, tem um histórico de tragédia em sua família. A neta e o bisneto de John estavam desaparecidos. Isso mudou neste começo de semana. De acordo com informações do site da Revista Quem, em matéria publicada nesta terça-feira, 7 de abril, o corpo de Maeve Kennedy Townsend McKean, de 40 anos, acabou sendo encontrado.

Publicidade

Os detalhes da tragédia que envolve ela e o filho mais velho, Gideon Joseph Kennedy McKean, de apenas 8 anos, viraram notícia em todo o planeta. O corpo do menino segue sumido e as autoridades fazem de tudo para encontraram. 

Os dois desapareceram quando foram fazer um passeio de canoa no litoral do estado americano de Maryland. O passeio  foi na semana passada.  A dupla deixou a casa na quinta-feira, 2 de abril. Como eles não voltaram, a família do ex-presidente ficou em pânico. Desesperados, os familiares chamaram as autoridades e não demorou muito para que a notícia da morte da neta e do bisneto de John fossem dadas pela imprensa.

Publicidade

O corpo da neta de John foi achado por mergulhadores. De acordo com as autoridades, que encontraram o cadáver de Maeve nesta segunda-feira, 6 de abril, o corpo da neta do ex-presidente assassinado dos Estados Unidos foi achado a 10 metros de profundidade. O corpo do garotinho segue sendo procurado nesta terça-feira. 

Publicidade

A imprensa americana acabou dando com ênfase esse caso, especialmente por essa não ser a primeira, nem a segunda tragédia importante da família Kennedy.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.