in

Filho de Fernando Rocha é a nova vítima do coronavírus; situação na Globo é dramática

Globo / Montagem Fernando B.

Pedro Rocha, filho do ex-global Fernando Rocha, é o mais novo famoso confirmado com o coronavírus. A revelação foi feita pelo próprio pai famoso do repórter da TV Globo. Fernando, como mostra uma matéria publicada nesta segunda-feira, 6 de abril, pelo site Natelinha, revelou que o filho passa bem,  apesar de estar com a Covid-19.

Publicidade

“Hoje, logo cedo, eu tive a informação de que meu filho, Pedro Rocha, também testou positivo para o coronavírus. O Pedro mora em Belo Horizonte, trabalha na Globo Minas, e mora com meu pai e com minha mãe em um apartamento que, felizmente, tem espaço para todo mundo. Minha mãe vai fazer o teste de novo. Todos passam bem, têm sintomas leves”, contou o ex-apresentador do Bem Estar.

O Natelinha revelou ainda que Pedro Rocha não é o único. Pelo menos 13 jornalistas do Grupo Globo estariam com a doença. A ordem da emissora é redobrar os cuidados, especialmente agora, quando o número de casos da doença promete disparar. No Brasil, são mais de 550 mortes e 12 mil infectados pela enfermidade, mas acredita-se que esse número seja bem maior, já que não existe exames para todos. 

Publicidade

Segundo a TV Globo, dos 13 positivos a coronavírus, dois não tem qualquer sintoma da doença e 8 deles tiveram sintomas leves do coronavírus.Três, no entanto, precisaram ficar internados, pois tem um quadro mais difícil da doença, necessitando assim de acompanhamento médico. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Na sexta-feira, 3 de abril, William Bonner informou que agora, nos bastidores, todos os jornalistas e profissionais da técnica usarão máscaras. O objetivo é aumentar ainda mais a proteção diante dessa situação dramática. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.