in

Jovem joga seu bebê recém-nascido pela janela e é elogiada; o motivo choca

Today

O caso dessa jovem mãe acabou surpreendendo a muitos no mundo inteiro. Ela teve que jogar seu bebê recém-nascido pela janela de sua casa para conseguir salvar sua vida, por mais que isso tenha lhe custado a sua própria. A decisão heroica da mãe foi bastante aplaudida.

Publicidade

Shelby Carter tinha acabado de completar 21 anos de idade quando uma tragédia aconteceu. Ela estava em sua casa, na cidade de Wyoming, que fica localizada no estado de Illinois, nos Estados Unidos, com um incêndio começou na residência.

Na hora, a americana, que morava com a filha, o noivo e a mãe, estava apenas com a criança. Não vendo outra opção, Shelby teve que tomar a mais difícil decisão de sua vida: se salvar ou salvar sua bebê, Keana Davis, que tinha apenas 12 dias de nascida.

Publicidade

A mulher pegou uma cadeirinha de carro e colocou a criança. Em seguida, ela a jogou pela janela do segundo andar em uma pilha de lixo para amortecer sua queda. Infelizmente, Shelby não conseguiu sair da casa em chamas e morreu devido a inalação de monóxido de carbono. O bebê foi levado para um hospital e felizmente conseguiu sobreviver.  

Publicidade

A equipe dos bombeiros foi chamada para apagar o fogo, que já havia destruído praticamente toda a casa. Jacob Plumer, capital dos bombeiros, aplaudiu a atitude de Shleby, que se sacrificou para salvar sua filha: “As ações heróicas e desinteressadas de Shelby provam que não há fim no amor de uma mãe por um filho“, disse. O corpo de bombeiros não conseguiu descobrir porque a americana não pulou pela janela com a filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.