in

Ana Maria Braga aparece machucada, com olho roxo e desespera fãs: ‘Violência doméstica’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram @anamaria16 / Reprodução TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga está em quarentena por conta da pandemia mundial causada pelo novo coronavírus. Ana é do grupo de risco por ser idosa e também por estar em tratamento de quimioterapia, por causa de um câncer no pulmão.

Publicidade

Ana Maria resolveu compartilhar uma foto nas redes sociais e chocou a todos, pois estava machucada e com o olho roxo. Logo os fãs mataram a charada nos comentários. “Violência doméstica“, comentou um fã.

Os fãs ficaram desesperados por não ter lido a legenda da foto. Mas logo os fãs leram e ficaram tranquilizados, pois se tratava somente de uma campanha que a apresentadora estava participando contra a violência doméstica.

Publicidade

O olho roxo e para chamar a sua atenção mesmo… Para uma situação que acontece e tem piorado durante a quarentena: a violência doméstica contra a mulher“, escreveu Ana.

Publicidade

Logo depois a apresentadora disse que é “apoiadora fixa do Bem Querer Mulher“, que é uma instituição que visa proteger as mulheres que sofrem quaisquer tipos de violências.

Publicidade

A repercussão da foto de Ana Maria Braga foi imediata, pois se tratava de uma imagem forte da apresentadora, em meio a um momento complicado que ela está vivendo, muitas vezes tendo que deixar a quarentena para ir ao hospital.

O ‘olho roxo’ se trata somente de uma maquiagem que foi feita com intuito de simular machucados que muitas vezes as mulheres ficam quando são agredidas pelos seus companheiros.

Ana Maria Braga segue sendo ativa nas redes sociais e tem recebido apoio constante dos fãs, que oram por ela neste momento em que se dedica a quimioterapia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com