in

Mulher morre e filho de 3 anos passa dois dias ao lado do corpo comendo apenas queijo

Sun

Um caso triste acabou comovendo muita gente na web. Uma criança de apenas três anos de idade teve que conviver com o corpo de sua mãe por dois dias depois que ela morreu de asma e o filho não tinha como pedir ajuda.

Publicidade

Lydia Macdonald, cuja idade não foi revelada, era moradora da cidade de Perth, que fica localizada no centro da Escócia. Ela sofria de asma crônica desde criança e passou por várias crises por causa da doença. 

Um dia, Lydia passou por uma de suas crises e não conseguiu pedir ajuda. Como estava apenas com seu filho pequeno em casa, não sobreviveu. Foi então que começou o pesadelo do pequeno Mason Martin, que tinha apenas três anos de idade.

Publicidade

Por ser muito pequeno, Mason ficou perto do corpo da mãe sem saber o que fazer por dois dias. Finalmente, a melhor amiga da mulher foi visitá-la e o garotinho abriu a porta para ela. Mason contou que não estava conseguindo acordar sua mãe.

Publicidade

Jodi, Jodi-Ann, a amiga, havia ido à casa da mulher porque tinha entranhado o fato de não estar recebendo mensagens suas. Quando Jodi foi ver Lydia, ela a encontrou segurando seu inalador, que sempre usava em suas crises de falta de ar. 

Publicidade

A mãe de Lydia contou que, quando viu seu neto após ocorrido, o encontrou desidratado. O menino havia conseguido sobreviver por dois dias apenas comendo um queijo que tinha encontrado dentro da geladeira, na parte de baixo.

A avó levou o neto para morar com ela, já que o pai do menino faleceu quando ele tinha apenas oito meses de vida: “Agora estamos trazendo Mason e dizendo a ele todos os dias que agora sua mãe está com o papai e as duas são as estrelas mais brilhantes do céu“, disse ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.