in

Este homem morreu no banheiro fazendo algo que muitas pessoas fazem e caso serve de alerta

News

Todo mundo sabe que não se deve misturar eletricidade com água, pois isso pode causar curtos circuitos e, consequentemente, choques elétricos, o que chega a ser fatal em grande parte dos casos. Mas infelizmente este britânico acabou se descuidando sobre o assunto e teve a morte decretada.

Publicidade

Tudo aconteceu quando Richard Bull, de 32 anos de idade, foi para o banheiro tomar banho. Ele morava em Ealing, que fica localizada em Londres, na Inglaterra, e estava se preparando para encontrar alguns parentes. Como é de costume entre muitas pessoas, ele resolveu levar o celular para continuar utilizando enquanto estivesse no chuveiro.

Mas Richard cometeu um erro que lhe custou a vida. Como seu aparelho estava prestes a descarregar, ele pegou uma extensão do corredor e plugou a tomada no telefone. Quando a água entrou em contato com a eletricidade, o homem foi atingido por uma descarga que gerou sua morte.

Publicidade

A esposa de Richard, identificada apenas como Tanya, foi quem encontrou o corpo do marido caído no chão. Ele teve queimaduras graves no peito, braço e mão e morreu no local do incidente. A mulher ainda acionou uma ambulância para tentar ajudar o esposo, mas de acordo com os socorristas, ele já estava sem vida.

Publicidade

O caso de Richard deve servir de alerta para a demais pessoas. Isso porque, apesar das recomendações explícitas sobre o uso de equipamentos à base de eletricidade, ainda há muita gente que insiste em levar aparelhos celulares e outros itens elétricos para o chuveiro, o que pode ser um erro fatal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn