in

Juliana Paes assume cabelo natural e confessa usar item de cozinha nos cachos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Paes está aproveitando a quarentena por conta da pandemia do coronavírus para deixar o seu cabelo totalmente natural. A atriz contou que resolveu assumir os cachos, embora afirmou que a transição capilar não foi um processo fácil, mas depois que conseguiu, foi gratificante. A bela ainda confessou que usa um item de cozinha bastante inusitado para deixar o cabelo sempre hidratado: azeite. A funcionária global lamentou o fato de nunca ter tido a oportunidade de usar os cachos na telinha.

Publicidade

Juliana explicou em entrevista ao Gshow que tem usado o azeite com pouca acidez para dar uma hidratada nas madeixas. Disse que costuma passar a noite, fazer uma trança e ir dormir. Na manhã seguinte, lava normalmente e deixa secar naturalmente. Em casa, evita usar o secador e babyliss nos cachos.

A atriz declarou que quando resolveu fazer a transição, imaginou que seria um processo longo, e que não foi fácil. Mas depois que a química sai do cabelo, e ele volta a ficar natural, a sensação é gratificante. A beldade tem recebido diversos elogios nas redes sociais pelo novo visual.

Publicidade

No ar na reprise de Totalmente Demais, a artista contou que manter os cabelos lisos para a trama foi difícil. Uma vez que ela sempre teve o cabelo cacheado, logo teve muito trabalho, porque o diretor da novela queria que o cabelo da Carolina fosse liso.

Publicidade

A intérprete da empresária explicou que foi necessário alisar a parte frontal dos fios, com isso teve que usar muito produto químico em toda parte da frente do cabelo. Para conseguir recuperar os fios, teve que ficar muito tempo com o cabelo misto; os cachos atrás e uma mistura na frente. Logo, toda a parte da frente do cabelo teve que passar por uma transição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade