in

Vidente Carlinhos prevê grande tragédia no Brasil: ‘Infelizmente é o que vejo’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução YouTube Quebra de Rotina / Kyodo/Reuters

Sempre muito polêmico, o vidente Carlinhos voltou a fazer vídeos no Facebook para revelar suas novas previsões. Entre muitas novas previsões, o famoso vidente revelou uma grande tragédia que deve acontecer, em breve, no Brasil.

Publicidade

Carlinhos começou pedindo para os baianos tomarem cuidado, principalmente aqueles que estão em regiões de Salvador que não tem festa. Segundo o vidente, o Governo esquece daqueles locais sem festas da capital baiana.

Carlinhos alertou todos aqueles que ficam em locais de costas, pois via muitas tragédias “com mortes“. O vidente também alertou as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, prevendo coisas terríveis. “Infelizmente é o que vejo“, finalizou Carlinhos.

Publicidade

O vidente citou que Santos e Guarujá poderiam ser inundados por tempestades e deslizamentos. Contudo, a grande tragédia que Carlinhos previu foi no Rio de Janeiro.

Publicidade

Eu vejo uma tragédia tão grande no Rio de Janeiro, que quase que um morro inteiro vai descer. Que vai esbarrancar aquele monte de casa em cima do outro, assim… Um morro quase inteiro descendo“, disse o vidente

Publicidade

Carlinhos fez questão de ressaltar que não é isso que ele deseja, mas que somente estaria prevendo o que poderia acontecer. O vidente também pediu para que não perguntassem quando isso aconteceria, mas deixou claro que poderia ser em alguns dias, ou até em um ano.

Ao final do vídeo, o vidente criticou pessoas que estariam se passando por ele para aplicarem golpes nos seus fãs. Carlinhos também contou que estaria tomando remédios extremamente pesados, que não os deixarem em condições de gravar vídeos e fazer viagens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com