in

Vaza polêmico vídeo de Ronaldinho Gaúcho com suposto traficante na prisão

Globo Esporte

Nesta segunda-feira, 6 de abril, vazou um vídeo de Ronaldinho Gaúcho na prisão. Nas imagens, que foram divulgadas pelas redes sociais e autenticadas por alguns veículos de comunicação, Ronaldinho Gaúcho aparece ao lado de outro preso. As imagens foram gravadas na prisão em que Ronaldinho Gaúcho, no Paraguai, acusado de portar documentos falsos.

Publicidade

No vídeo, Ronaldinho Gaúcho aparece com touca e de cavanhaque. O homem que está ao seu lado é Pablo César Morales. Ele está na cadeia desde setembro do ano passado. O homem era um policial, que foi acusado e condenado pela justiça por proteger supostos traficantes de drogas no Norte do país.  

O preso gravou o vídeo com um celular enviou para a família. Por conta da fama de  Ronaldinho Gaúcho, não demorou muito e as imagens acabaram vazando na internet. 

Publicidade

“Olá todos aí, família Moraes! Estou aqui com meu companheiro, meu atacante, Pablo. E, bom… Joga muito bem. Estamos juntos! Em breve, vamos jogar outra vez juntos”, diz o ex-jogador de futebol, que ficou mundialmente conhecido por conta da sua habilidade com os pés. 

Publicidade

Alguns internautas fizeram brincadeiras relacionadas ao vídeo de Ronaldinho na prisão. “Ronaldinho não é bobo. Ele já sabia da pandemia do coronavirus e do estrago que vai fazer no Brasil. Então ele fugiu pro Paraguai e, para não ser mandado de volta, usou o velho truque do passaporte falso para ficar preso lá. Ele sabe que lá o cononavirus verdadeiro não vai chegar no Paraguai, só o falso, aquele que não mata”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.